Preview Mode Links will not work in preview mode

Legis-Ativo


Sep 27, 2019

Está no ar a edição semanal do podcast do Legis-Ativo, com apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Movimento Voto Consciente, comandado pelos cientistas políticos Humberto Dantas, Graziella Guiotti Testa e Vítor Oliveira, que trazem os temas que mais movimentaram a semana.

Nesta edição, confira uma análise sobre o Legislativo internacional, incluindo as eleições na Espanha, a formação do governo em Israel e a tentativa de impeachment contra Trump. Acompanhe também assuntos como: porte de arma do Ibama, o alinhamento entre PSOL e o NOVO na Câmara, o andamento das reformas Tributária e da Previdência, esta que segue estagnada do Senado: confira as razões. E, ainda, a semana se encerra com a declaração de Rodrigo Janot sobre Gilmar Mendes. Em livro, o ex-procurador-geral diz que entrou armado na corte com intenção de atingir ministro.  

Aperte o play e confira isso e muito mais! Lembrando que o nosso podcast também pode ser acompanhado nas plataformas de podcasts do Google e no Spotify!